sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

tudo nosso *-*

 hoje, tecnicamente, foi o nosso último dia de aula! Tecnicamente, o nosso último dia juntos na escola, o nosso último dia rindo, chorando, brincando, brigando, e todas as outras sensações que aprendemos a descobrir juntos! Choramos! É claro, era impossivel não chorar, mas sabemos que isso não é um 'adeus' e sim um 'até logo', sabemos que quando tivermos dificuldades todos irão se juntar e falar que tudo irá dar certo! Foram segundos, foram minutos, foram horas, foram dias, foram meses, foram anos, foram .. são .. serão .. e o engraçado é que cada coisa que aconteceu estávamos juntos! Estavamos unidos! E tudo foi tão perfeito, que é até normal chorar! Tais lágrimas não são de tristeza, e talvez nem de alegria, tais lágrimas são provas de que tudo o que fizemos juntos valeu a pena, que tudo o que fizemos juntos irá deixar saudades! Lembro de cada instante nosso, de cada passeio, e de cada briga tambem, mas depois aqueles reencontros, puts, tinha coisa melhor? Claro que não! E o que eu tenho a dizer para vocês? Obrigada, obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido da amizade, o verdadeiro sentido de estar lado a lado, o NOSSO verdadeiro sentido, o nosso sentido perfeito e maravilhoso que sempre estará em nossas mentes. Não vai ser fácil nos despedirmos, isso todos sabem, e também sabemos que não iremos nos despedir! É só um 'vai pra casa logo que merda k' e mais tarde estaremos todos juntos, em uma festa, em uma pizzaria, e até na escola k, Obrigada povo feio e maravilhoso que me ajudaram a construir uma estrada e, mais importante, me ajudaram a andar nela!

Um comentário:

  1. Amei, amei e amei s2 tô seguindo ((:

    Bjs!

    http://caceriangiirl.blogspot.com/ << segue o meu (:

    ResponderExcluir